Eu Sou

EU SOU

10 de Agosto de 2011 às 23:29
Ao longo de uma caminhada de descobertas e consciências, acredito que se torna cada vez mais importante o trabalho na essência e na desmisitificação do Eu na Vida, com os outros e com o próprio Eu.
Não existem verdades absolutas, muito menos alguém que nos cure ou resolva tudo o que criámos pelas escolhas que semeámos.
Um universo paralelo apela à consciência do EU, de uma forma cada vez mais intensa. A Espiritualidade e esse mundo paralelo, só se tornam possíveis de identificar e sentir após o reconhecimento do próprio EU e na sua ligação com a tarefa terrena.
Esquecemo-nos - naturalmente uma condição necessária à existência do crescimento e evolução terrena - que escolhemos as limitações para podermos libertar-nos e que a própria libertação pode ser apenas o inicio de mais uma limitação!
Ao mesmo tempo, a Malha do EU, composta por todos os campos necessários à evolução, tal como a conhecemos (campo energético, campo emocional, campo mental, ...), trabalha e desenvolve mecanismos directamente ligados ao subconsciente, que nos permite o sentir, a ligação e a consciência. Ao conhecer a forma como essa malha processa, conseguimos facilmente fazer parte do seu comando!
A única verdade que podemos considerar como verdade absoluta é que TODO o ser humano possui naturalmente um mecanismo interno e sabiamente discreto e subtil que permite a Vida. Um mecanismo que processa SEMPRE da mesma forma (regista, assimila, estabele ligações..), na mesma direcção (no sentido de um crescimento ou evoluçaõ continua e ineterrupta, tal como a própria vida) e com um único objectivo apenas: o simples reconhecimento desse mecanismo a que chamamos Potencial Divino do EU. Ao consegui-lo experimentamos a Paz e o Amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário