Indignação Inconsciente

INDIGNAÇÃO INCONSCIENTE

16 de Outubro de 2011 às 21:47
Ao observar o mega acontecimento que aconteceu ontem em todo o mundo, questiono:

O que estamos a fazer? Porque continuamos a manifestar-nos...acusando e reclamando, como se alguém nos tivesse tirado algo? O que estamos a projectar e a manifestar, neste momento presente, que dará o seu resultado no 'amanhã' que será o presente novamente? Porque continuamos a acreditar que é através das manifestações que conseguimos algo?

É óbvio que se consegue muita coisa. É óbvio que alcançamos determinados objectivos, ou pelo menos acreditamos nisso...mas até quando? Até quando nos convencemos que os outros resolvem tudo o que diz respeito ao nosso bem estar? Até quando vamos continuar a projectar no outro a responsabilidade sob algo que não tivémos ainda a coragem de realizar?

Porque será que em vez de nos manifestarmos não arregaçamos as mangas e colocamos em prática...os tais direitos...as tais ideias...o empreendorismo...a acção?
Porque será que em vez de irmos para a rua acusar aqueles que NÓS colocámos lá...não nos juntamos e pegamos nas rédeas daquilo que à partida já não tem remédio, na forma como está a ser trabalhado?
Porque será que, mesmo sabendo que os ricos ficarão mais ricos e os pobres ficarão mais pobres, não temos a capacidade e o discernimento em perceber que o que estamos a fazer é continuar a alimentar isso mesmo?

A vida é de todos! A visão, o cheiro, a capacidade de acção, o sentir, o pensar faz parte de cada ser humano!
Porque não perceber de uma vez que a única coisa que temos de fazer é manifestar EM TEMPO REAL o que realmente acreditamos e desejamos, en vez de fazer o contrário!!!

A lei da atracção funciona de qualquer forma...ela não sabe o que é certo ou errado...apenas responde que lhe pedimos e manifestamos!

A solução? Está em nós...na partilha e na abertura dos corações! Na capacidade em compreendermos que existe a possibilidade de mudança e criar um sistema ou forma de vida diferentes!

Qual o primeiro passo?
- Tomar consciência e ao menos tentar perceber o mecanismo da vida e na forma como tudo se processa.
Se observarmos a vida, e a forma como funcionamos - mentalmente e emocionalmente - chegaremos à conclusão que o que somos é apenas o reflexo do que acreditámos e manifestámos - sem mais nem menos! Se desejamos abundância e paz, e se isso apenas pode acontecer no momento presente ou naquilo que nós conhecemos como 'agora', então devemos começar JÀ!
Se continuarmos a fazer o mesmo - com medos, inseguranças, sem sair da zona de conforto, desconfiados ou com a necessidade de nos protegermos - então teremos isso mesmo!

Chegou a hora de dar o pasos amigo!
Criámos esta realidade para podermos valorizar a anterior! Criámos esta realidade pelo próprio conceito ligado à realidade...mas chegámos à conclusão que não funciona!

Ilusão? Irrealidade? Mundo fantasioso?
É possível ... pois tudo o que sonhamos e visualizamos é criado antes internamente...mas a verdadeira realidade a que lhe chamamos isso mesmo, é a única que não desejamos neste momento! Pergunto - será uma ilusão? Pois, por vezes parece que vivemos numa ilusão, em que simplesmente nos limitamos a seguir como robots o que à aprtida está certo e/ou alguém certificou como certo!!!

Chegou o tempo de re-criar e voltarmos a sentir que somos o inicio e o fim!

Enquanto é tempo, vamos unir-nos sim, mas de uma forma diferente!
Em vez de um partido, um sistema, porque não criar LIBERDADE? 
Em vez de seguirmos uma economia 'falida' ou limitações relacionadas com dinheiro,vamos aprender a aceitá-lo e a usá-lo em conformidade com o conhecimento que transportamos.
Dificil? ... Claro que é...mas é possível!
Uma coisa é certa, se não o fizermos de uma maneira, iremos criar condições para que se faça de outra!

No dia 11 de Novembro, pelas 21h vou promover um encontro em que o objectivo é dar origem a algo...que eu acredito, mas que ainda não está completamente claro! Sei apenas que podemos fazer algo...e isso só se verá após a própria manifestação da consciência de cada um no momento!

Dirigido a todos os que se encontram em situação incerta ou dificuldades.
Mesmo aqueles que ainda não começaram a laborar são necessários, portanto é para todos os que de alguma forma sintam que existe algo a fazer e/ou algo a perceber de outra forma!

O meu papel é apenas o de alguém que acredita que entendeu a forma como a vida se processa!
O meu papel é apenas a acção através da paz e do amor e ser convosco!
O meu papel é apenas partilhar o que acredito que me ajudou a ver e a assumir a responsabilidade sobre mim mesmo.
E devo isso a todos, pela forma como me mostram o que tenho trabalhado e desenvolvido em mim!

Espero ter sido claro e objectivo!

Confio no Sentir e na Divina Presença do Amor em cada um de nós e isso chega-me para agir!

Sem comentários:

Enviar um comentário